O Presidente da Câmara Kayro Castro e o vereador Gelson Alves marcaram presença ontem a noite, sábado (23/11) na cerimônia de formatura dos alunos do Colégio Sagrada Família, para a solenidade de entrega de certificados de conclusão; o evento começou as 19:00h e foi realizado na escola Municipal Faustino Victor de Araujo.

Ambos foram padrinhos da turma, o Vereador kayro Castro, ao falar aos estudantes, saudou-os parabenizando-os pelo sucesso alcançado nessa trajetória da busca do conhecimento,e disse que a Educação, tem que ser em primeiro lugar na vida de um cidadão de bem “O futuro de cada um de vocês depende do seu interesse e dedicação. O vereador Gelson Alves agradeceu pelo convite e parabenizou a solenidade.