VÍDEO: Vereadores são entrevistados no “Programa Realidade” e falam das atuações parlamentares em Piaçabuçu.

Os vereadores Kayro Castro (PRB), Loural Amaral (PSB) e Gelson da Paciência (PC do B) , foram entrevistados do programa Realidade da rádio francês FM 106,3,  em Penedo na manhã desta sexta-feira (23), programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07 às 10h sob a apresentação do radialista João Lucas.

Na oportunidade o presidente da Câmara, Kayro Castro falou em nome de todos os edis, fez um balanço do seu primeiro ano como presidente do poder legislativo e falou dos avanços e  dificuldades que o prefeito Djalma Beltrão (PRB), vem enfrentando para administrar o município.

Questionado pelo radialista João Lucas sobre o maior desafio do poder legislativo de Piaçabuçu, que é a falta  d’água na cidade, e o que esperá da CASAL, empresa responsável pelo abastecimento?

Kayro Castro, sendo entrevistado pela radialista João Lucas

O vereador Kayro, foi bastante contundente, e disse que um dos papeis do legislador é cobrar soluções. ” Isso a população pode ter a certeza que estamos exercendo de forma constante tanto no habito municipal com no estadual. Estamos em um ano eleitoral, quero só ver, quem irá subir em palaque para pedir voto para o atual governador do Estado em Piaçabuçu, onde até o momento não cumpriu nada que prometeu para cidade.” enfatizou Kayro.

Assista na integra a entrevista – 23/02/2018

No final da entrevista , o presidente da Câmara dos Vereadores, Kayro Castro, reafirmou o  compromisso que os vereadores tem com o povo de Piaçabuçu, de serem seus representantes legais e não vão parar de lutar, mesmo que isso vem desagradar interesse maiores.

Por redação