Presidente da UVEAL dá posse a Vereadora Loura Amaral da Câmara de Piaçabuçu que assume a pasta de Presidente da UVEAL / MULHER

Tomou posse nesta segunda-feira (5) a nova presidente da Uveal/Mulher (União dos Vereadores do Estado de Alagoas), Eliane Araújo de Oliveira, mais conhecida por Loura Amaral (PSB), na sede da entidade, em Maceió. A nomeação foi assinada pelo presidente da instituição, Fabiano Leão (MDB).

No ato de posse da representante feminina da Uveal, o vereador Fabiano Leão fez questão de destacar a homenagem que a entidade está fazendo neste mês de Março que marca o Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima quinta-feira (8).

Loura Amaral, que é vereadora de Piaçabuçu, foi convidada pelo presidente Fabiano leão para assumir o cargo na manhã desta segunda-feira e aceitou o desafio de conduzir a Uveal na comissão que representa a ala feminina das vereadoras de Alagoas.

Usando sua página nas redes sociais, Loura Amaral agradeceu ao convite recebido e teceu elogios ao trabalho que vem sendo executado pelo presidente Fabiano Leão. “Tenham certeza que honrarei e me empenharei ao máximo para cumprir com responsabilidade está honrosa função”.

No ato de posse estavam presentes além do Vereador Anízio Amorim – Anizão, Superintendente da UVB/ Nordeste, o Vereador Vítor Canuto, 1º Secretário da UVEAL e as Vereadoras Judith Correia, Presidente da Câmara de Porto de Pedras, Drª. Inez Santana do da Câmara de Santana de Mundaú e a Vereadora Gabriela Ricardo da Cidade de Taquarana.

Fonte: ASCOM – UVEAL