As Sessões Plenárias da Câmara Municipal de Piaçabuçu passaram a ser transmitidas novamente pelas redes sociais a partir desta última quinta-feira (29).

Para acompanhar as Sessões ao vivo basta somente acessar as Fan pages do Piaçabuçu News ou da Câmara Municipal, no Facebook.

Clique para acessar os links:

O presidente da câmara, Kayro Castro, ressaltou que a iniciativa de retornar com a transmissão, Ao Vivo, das sessões é para que os munícipes  fiquem mais informados sobre o trabalho realizado, além de criar um vínculo maior entre eles.

“Estamos retornando com a transmissão das Sessões Plenárias da Câmara Municipal de Piaçabuçu para que a população fique mais informada sobre nosso trabalho, assim como criarmos um maior vínculo entre o poder legislativo e os munícipes”, explicou.

A sessão desta quinta-feira (29) teve 375 visualizações, a meta é alcançar o máximo de ouvintes e telespectadores possíveis.

Os munícipes e demais interessados também acompanhar a transmissão em vídeos por meio do site da Câmara Municipal. Basta clicar aqui

No momento oportuno, o vereador Kayro Castro, parabenizou os evangélicos do município, pelo seu dia comemorado nesta sexta-feira (30).

“Parabenizo todos os evangélicos da nossa cidade pelo dia de vocês. Que Jesus ilumine a vida de cada um e os abençoe”, concluiu.

Por Piaçabuçu News30