O Presidente do Poder Legislativo, Vereador  Kayro Castro, em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Piaçabuçu, manifestam profundo pesar pela perda irreparável do Sr. Edezio Filho Moreira , ocorrida na tarde deste sábado (16) neste Município.

Seu Edezio, como era conhecido, trabalhou por mais de 20 anos nesta Casa Legislativa, exercendo a função de diretor geral. Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos.

Diante desta perda irreparável, a Presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

O corpo está sendo velado no plenário João José da Câmara de Piaçabuçu, na avenida João Pessoa, centro, o sepultamento está previsto para às 16h deste domingo (17), no cemitério Municipal Campos dos coqueirais.