Nesta quarta-feira (08), aconteceu mais uma Sessão Ordinária, da câmara de vereadores de Piaçabuçu. Como o dia 8 de março é um dia dedicado a todas as mulheres do mundo, o presidente Ailton Vieira como forma de homenageá-las passou a presidência da casa de leis para Loura Amaral, única vereadora mulher dessa legislatura.

A reunião ocorreu no plenário João José dos Santos e contou com a presença de todos os parlamentares que compõem o quórum das sessões. Os edis ainda aproveitaram o momento para parabenizar todas as mulheres de Piaçabuçu pela passagem do seu dia.

Ainda durante a Sessão, foram aprovados todos os requerimentos que a partir de agora serão encaminhados ao chefe do poder executivo para que sejam sancionados e colocados em prática.