É com grande pesar que a câmara de vereadores de Piaçabuçu manifesta as suas condolências, por meio de seu presidente, vereador Edson Gordo e de todos vereadores e funcionários da Casa, a todos os familiares e amigos do vereador do Vereador Gelson Alves da Silva (Gelson da Paciência) pelo seu falecimento ocorrido nesta quinta-feira 4 de janeiro de 2021.

Deixamos aos seus familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontre em Deus a força necessária para superar a dor da perda.

Gelson foi um grande parlamentar que muito contribuiu para a população e política de Piaçabuçu.

Neste momento de dor a Câmara Municipal se solidariza e expressa as mais sinceras condolências a todos.