O jovem Alysson Francisco Dos Santos Silva ( Alysson Morango), 28 anos, tomou posse como vereador de Piaçabuçu na sessão ordinária desta quarta-feira (10), e passará a ocupar novamente uma cadeira na Câmara Legislativa Municipal.

Alysson Morango (REPUBLICANOS) estava como 1° suplente após o resultado das Eleições Municipais 2020, e devido a morte do vereador Gelson da Paciência por insuficiência renal aguda, assim, Alysson passa assumir o mandado na Câmara.

Eleito em 2016 como o vereador mais novo de Piaçabuçu, Alysson Morango, desenvolveu um importante papel junto a Câmara Legislativa com base do governo Djalma Beltrão. Na disputa das eleições 2020 recebeu 285 votos ocupando a primeira suplência.