Sob direção do vereador Ailton Vieira, pelo biênio 2023/2024, a Câmara de Vereadores de Piaçabuçu está com grandes novidades. Uma delas é a realização de sessões itinerantes nas comunidades do município, uma vez por mês em cada povoado.

O objetivo é aproximar a população do poder legislativo e assim ouvir suas demandas, anseios e necessidades.

“Pensando em uma forma de aproximar o poder legislativo da população piaçabuçuense realizaremos essas sessões em cada povoado. Ouviremos a cada, suas propostas, e onde e como poderemos ajudar”, explicou o presidente da Câmara, Ailton Vieira.

A primeira comunidade a receber a sessão itinerante será o povoado Retiro, na sede da Associação dos Moradores, nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 18 horas.

Câmara e Comunidade. O Legislativo mais próximo de você.